Viver é simples

viver é simples

A vida é mesmo simples.

Sentir é simples. Sentir o vento que bate em minha pele lá no alto do terraço, enquanto me permito.

Sentir o vinho em minhas veias, enquanto escuto tua voz em meus ouvidos. Ouvir a música que nos envolve. Ah, e o teu olhar!!

O simples é o que mais faz sentir. Tem gosto bom feito um café – ou dois – no domingo. O simples faz sentido. Nas coisas simples nos bastamos.

Basta eu sentir tua mão em minhas coxas, tua boca em minha nuca, enquanto seguro com força teus cabelos. Simples e delicioso.

“Afinidades de corpo e de alma”, disseste. E estas palavras reverberam até agora. Faz sentido. É bom estar ao teu lado.

Mas como sustentar um vício desses que tem um quê de ilícito, já que não publicaremos nos jornais?

Deixe um comentário

