Não que eu queira

não que eu queira

Não que eu queira

Te ver diariamente

Sair pra ir ao cinema

Ou só comer um sushi

Assim, bem de repente

Quando a lua for crescente

E meu desejo também.

 

Não que eu queira

Evitar ficar com mais alguém

Tomar um café fora de hora

E ganhar um beijo teu de sobremesa.

 

Não que eu queira

Preparar com frequência aquela janta

Te chamar quando a mesa estiver pronta

E deixar você ficar até amanhecer.

 

Não que eu queira

Mas é muito fácil de isso tudo acontecer.

 

24/08/2013

PS:  Na foto, Bruno Bonamigo e Nanda Espíndola, meus amigos lindos. Obrigada pela imagem!

Um comentário em “Não que eu queira

Deixe um comentário

