Ah, eu te escreveria!

Ah eu te escreveriaAh, eu te escreveria
Os versos mais lascivos esta noite
Não sobre o que passou
Ou o que senti antes, mas agora

Eu te escreveria
Os poemas mais impetuosos esta noite
No teu azulejo, no espelho
Antes mesmo de abrires os olhos pela manhã

Ah, eu te escreveria
Os contos mais eróticos do planeta
Feito tatuagem
Sem tinta, nem caneta.

11/04/14

13 comentários em “Ah, eu te escreveria!

  1. É sempre bom ter as visitas – e os comentários lindos – de vocês, queridos Cristian, Cami e Ju! Beijão

  2. “Ah! Eu te escreveria” … É mais linda descrição, em poesia, das arrebatadoras energias que impulsionam o ser humano, dentre as que tenho lido até hoje.

Deixe um comentário

