Encomenda de amor

Eu, que já sofri com migalhas
desejo um amor inteiro
Aquele, de olhar atento
de beijo bom que com outro beijo se cala

Eu, que já sofri com migalhas
desejo um amor inteiro
Aquele, de olhar atento
de beijo bom que com outro beijo se cala

Quero um amor cem por cento
de deitar e rolar na grama sem medo do mau tempo
Um amor que eu deixe livre e que também me liberte

Anseio por um amor – não que me complete –
mas que me instigue, me intrigue
me sacie, me arrepie
E, acima de tudo, me faça rir

Quero um amor pra somar, mas também pra dividir
– dos passeios aos receios –
e ainda multiplicar os sorrisos
as gargalhadas gostosas e até sem motivo

Quero um amor bem amigo
Amante em vários instantes
Leve, solto, gostoso e gentil

Quero um amor que se resuma num largo sorriso
mas que não se limite, que seja infinito.

Deixe um comentário

