Deixe

por-do-sol_homemDeixe eu mostrar pra você como pode ser o amanhã.

Deixe que eu te embale num abraço que durma em teus braços

e que te sirva o café da manhã.

Deixe eu te dar de bandeja o que nunca servi a ninguém:

um bem estar sem cobranças, uma aliança sem amarras

Ou o que quer que seja que sintas também.

Deixe a noite virar dia e, depois, outro dia

não pensar em partir.

Deixe que eu me revele, mas, amor, não atropele

deixe só pra amanhã.

Porque, por enquanto, quero viver o encanto

de uma noite só.

Michelle Araújo (janeiro/2012)

Deixe um comentário

