Samba torto em voz clara

Ouvindo Itapema no carro, já chegava em casa quando começou a tocar uma música gostosa, que me chamou a atenção. Estacionei e esperei ela acabar, aguardando também a locutora anunciar o nome da música e de quem seria aquela voz. Nada. Ela já comunicava a canção seguinte.

Subi e fui logo conferir na internet a programação da rádio. Decobri que a dona da voz é Clara Moreno, mais uma boa safra da nova geração da MPB. E a música, com um balanço e uma letra deliciosa, chama-se Meu Samba Torto. Mas desce leve, reta e fluida pelos meus ouvidos. Ah, como eu amo bossa nova!

Pra quem tiver interesse em saber um pouco mais sobre a cantora e sua discografia, aqui vai o link para um post interessante.

Deixe um comentário

