Quem é você?

Quem é você

Que me chateia

Que me envolve?


Quem é você

Que me engole

Me absorve


Quem é você

Que suga o melhor

Que tenho em minhas veias?


Quem é você

Que me encara

Me escancara?


Quem é você

Que me estapeia

Em praça pública?


Quem é você

Que surge

Quando penso que sou única?


Quem é você com este ar

De insana e lúdica

Me observando

Me testando

Neste espelho?


Michelle Araújo, 27/07/2004

Um resgate do Flickr. Foto de Rê Baião
Um resgate do Flickr. Foto de Rê Baião

Um comentário em “Quem é você?

Deixe um comentário

