Presente

Ganhei meu dia hoje! Recebo um cartão postal em que a parte mais linda e importante foi escrita à mão. E nem é meu aniversário! Recebi um dos presentes mais lindos de que tenho lembrança. Um presente que me faz sentir importante e, acima de tudo, amada. Um presente que me lembra quem eu sou de verdade e do que por longos períodos acabo esquecendo.

Meu irmão, neste teu dia, eu não queria estar aí ao seu lado, porque de fato estou! Estou aí te abraçando, comemorando o presente que é ter você na minha vida. E este afastamento momentâneo nem me importa, porque sei o quanto é importante em tua vida. E estou aqui, do outro lado do hemisfério torcendo muito para que você aproveite cada segundo e traga na bagagem muitas coisas boas que ninguém nunca vai tirar de ti: experiências surpreendentes, novos e valiosos amigos, conhecimento sobre outras culturas, o ‘friozinho’ assustador e mágico da neve, comidas exóticas e sequer imaginadas e, principalmente, os momentos em que você se descobe sozinho e cada vez mais forte.

Meu irmão @marceloparaujo: distante, mas muito, muito perto.
Meu irmão @marceloparaujo: distante, mas muito, muito perto.

Vou parando por aqui, antes que eu acabe estragando o teclado com a ‘chuva’.

Te amo muito meu irmão. Hoje e sempre. Nesta e nas outras vidas.

FELIZ ANIVERSÁRIO! E OUTROS 364 FELIZES DIAS ATÉ O PRÓXIMO!!

Um comentário em “Presente

Deixe um comentário

